8 de mai. de 2010

What's About? | Sobre Sexo

Oi gente! Tô muito, mais muito feliz de ver que realmente existem pessoas de verdade lendo o What's About? e mandando comentários para mim. Quero agradecer de coração a presença de vocês e dizer que, se eu tô postando todo dia é porque eu acredito que vocês estão gostando! Então, comente no blog ou então me mande um e-mail com a sua pergunta! O Tira-Dúvidas de hoje fala sobre o tão esperado assunto SEXO.  Se alguém preferir não ler, eu juro não me incomodar, mas sei lá... Acho legal quando estamos a par de todos os assuntos. Ler sobre sexo e fazer sexo são coisas beeeem diferentes! Com vocês, a nossa amada seção!

--- 

Tira-Dúvidas
Pergunta pra B!

Pergunta: AJUDA AQUI RAPIDÃO NESSA DÚVIDA? Quanto, mais ou menos, de chance uma garota tem de ficar gravida, se transar com seu namorado sem camisinha, mesmo que ele não chegue a gozar, somente penetre nela por um tempo? - Ass.: L

Opa amiga, não cai nessa! Nada de transar sem camisinha, mesmo que ele diga que não vai gozar ou que vai tirar antes... Porque na hora do bem-bom, quero ver ele parar. É verdade... Sabe quando nós estamos em um parque de diversões e na hora do melhor brinquedo sua mãe te chama para ir embora? Daí, o que você faz? Implora, pede de joelhos, chora, faz de tudo para pelo menos terminar. E ela acaba deixando. ENTÃO, por mais que o seu parceiro não queira transar com camisinha, você deve se impor contra isso! Sabe quanto de chance você tem de ficar grávida se aceitar a condição dele? MUITAS! Mas, se você se impor e se vocês usarem camisinha e se previnirem devidamente (não só com camisinha, o ideal sempre é conciliar dois anti-contraceptivos), as chances de você engravidar são nulas! E aí, qual você prefere?

Pergunta: Em uma relação sexual tem como o homem perceber se a garota é virgem ou não? - Ass.: C


 Sim ou Não. Depende muito dos dois. Primeiro que eu acho que se você namora com o cara ou é intíma dele a ponto de terem uma primeira relação sexual, vocês devem pelo menos ser sinceros um com o outro. Mas, se a sua virgindade (ou a falta dela) for algo que você não quer compartilhar, então... Depende muito do cara. Muitos não percebem nada, outros são experts no assunto. Geralmente a menina virgem possui o hímen (eu disse geralmente porque tem casos comprovados de meninas virgens que não tem o hímen!) e para que o ato sexual (precioso dentro da preciosa!) ocorra, ele é rompido. Digamos assim, ele é a portinha e quando o precioso tenta entrar, acaba derrubando essa portinha. Vamos acabar com o mito de que dói horrores, incomoda horrores, sangra horrores e todos esses negócios: primeiro que nem sempre dói e nem sempre sangra, isso não acontece com todo mundo. Vocês ficam tão incucadas porque lêem em todos os lugares que dói e quando fazem, acaba doendo também. A vagina é um orgão bem complexo, mas quando ela está relaxada, não dói tanto assim. Claro, se você tá encanada se vai doer ou se a sua mãe vai entrar no quarto ou se o cara tá fazendo direito durante a transa toda, você nunca vai relaxar. Sim, incomoda um pouquinho, mas é algo que dá e passa. Nem sempre existe drama todo... Na hora dá um incomodo, mas uma carga elétrica passa pelo seu corpo que... você simplesmente esquece dessa dorzinha pequena. E se você estiver com a mente e a preciosa relaxadas, pode até mesmo não sangrar. Em todo caso, quando a menina não é mais virgem, as coisas são um pouquinho mais fáceis. A portinha já se abriu e o menino não vai precisar fazer uma forcinha extra para abrí-la (eu disse forcinha, não achem que para ele abrir essa portinha ele vai precisar de marreta!). Então, se o cara for esperto e experiente, ele pode sacar que você não é mais virgem. Mas, se for a primeira vez do rapaz, ele nem vai perceber... Ainda acho que, para o bem da sua relação, você deveria conversar com ele! Nada melhor do que a cumplicidade como base da relação.

---

É isso gente, o nosso Tira-Dúvidas de hoje vai terminando por aqui. Não deixem de mandar suas perguntas e pelo amor da Luz que ilumina vocês: parem com esse negócio de vergonha! É que vocês sempre dizem "tô com vergonha de perguntar" mas se esquecem que aqui, é tudo anônimo inclusive eu! Espero o email de vocês! Beijos minhas lindas, take care always! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário