8 de mai. de 2010

What's About? | Sobre Beleza

Oi para quem tá lendo! Quero agradecer, porque são só quatro dias de blogueira e já tenho 70 visitas, e isso tá sendo muito importante para mim. De coração, deixo o meu muito obrigada para vocês, e continuo pedindo para que vocês mostrem o blog para as suas amigas e continuem me mandando perguntas para blogueira.online@gmail.com! O Tira-Dúvidas de hoje não vem falando sobre sexo! que peninha né? rs
Para mostrar que nós vamos muito além do que isso, as perguntas são sobre Cabelo e Maquiagem, então aproveite e tire suas dúvidas também!

___ 

Tira-Dúvidas
Pergunta pra B!

Pergunta:
Menina, me ajuda com essa hiper dúvida: o que fica melhor para mim, loiro médio ou loiro claro? É que já vou comprar as tinturas nesse sábado e preciso de ajuda para me decidir! Seja sincera mesmo, não quero que me agrade. Pode me agradar sendo sincera ao máximo! Sou morena clara e tenho cabelos escuros e olhos claros. No momento estou com cabelos acobreados pois usei dekapcolor. Minha cabeleireira falou para eu comprar a tintura loiro claro para abrir, mas estou com medo de ficar muito clara e loiro mesmo eu sei que não combina comigo, só estou querendo que fique uma cor clara e moderna sem ser vulgar e artificial.  Já o loiro médio tenho medo de ficar escuro de novo,que estava na cor natural e tingi de preto a 1 ano atrás, e fiz decapagem. O que você acha? Qual das duas fica melhor para mim? Obrigada, fico grata desde já.  - Ass.: S


Ai amiga... Sinceridade? Eu se fosse você não pintava assim não. Eu faria umas luzes ou então, a famosa californiana (são mechas nas pontas do cabelo). Sabe, eu já pintei meu cabelo de loiro há um tempinho atrás e até hoje eu tento reconstruir ele. Cabelo loiro você tem que pintar de 15 em 15 dias, e se o seu é escuro natural, você vai ter que descolorir sempre a raiz para poder ficar com ele legal e a química desgasta muito o cabelo. Então, a minha opinião é essa. Mas, se você quer pintá-lo a todo custo e não ligou para a minha opinião, compre o loiro claro. Não vai abrir muito porque o seu cabelo é escuro e vai demorar muito para ele chegar ao loiro platinado. É só sua cabelereira
ficar de olho. Mas é aquele caso, você disse que quer algo moderno e sem ser vulgar, então eu acho que mechas californianas caíriam muito bem!

Foto tirada do Site Google, não sei quem é a modelo!






Pergunta:  Sobre maquiagem \o/' , ajude-me? Olá. Eu gostaria de saber se quando a pessoa tem o cabelo castanho, o olho da cor do cabelo ela
tem que passar lápis de olho preto. Por que eu sou assim, e minha pele é um pouco amarelada. Então gostaria de saber se tenho que passar lápis marrom ou preto. Beijos! - Ass.: J



Pele amarelada? Vamos dá uma de coelho, comer cenourinha e pegar um bronze! Pele amarelada é sinal de que você fica muito tempo presa dentro de casa! Chame as amigas para tomar um banho de piscina num clube ou até mesmo ir a praia. Mas indo direto ao assunto: lápis de olho. O lápis de olho preto dá uma profundidade do olhar, ou seja, olhos grandes ficam menores e olhos pequenos, menores ainda. Esse é o efeito do lápis preto, ele causa um olhar profundo na menina e assim, não difere nada com o tipo de cor ou etnia. Ele é um clássico. Agora, o marrom é para dar um ar mais natural. Mesmo que você contorne seus olhos, ele não vai dá o mesmo efeito que o preto. Existe também o lápis branco, para as meninas que tem os olhos muito pequenos e que gostam de inovar. Se bem que, hoje em dia, tem lápis de tudo quanto é cor! Boa sorte na sua make-up!

Não sei quem é, de verdade! Só pego fotos do Google Imagens para ilustrar!


___
 

Bom meninas, espero que eu tenha ajudado um pouquinho! E você que tá lendo o blog, tem alguma dúvida mas não quer mandar por vergonha ou sei lá o quê, eu prometo total privacidade dos seus dados e de tudo! Eu nunca posto o nome das meninas, nem como elas me mandaram isso. Para quem fica, eu deixo um enorme beijo no coração e obrigada de novo! Take care always!

Nenhum comentário:

Postar um comentário