7 de mai. de 2010

What's About? | Sobre Excitação

Boa tarde, gente!  O nosso primeiro post de hoje é bem quentinho, se é que me entendem, espero que sirva de alguma coisa para vocês! E antes que atirem pedras em mim, eu não influencio ninguém a sair transando por aí, pelo amor dos Céus hein! Eu só esclareço a dúvida das meninas, coisas que elas nem sempre tem coragem de falar com as mães. Mas saibam que antes de tudo, você deve ter uma conversa bem franca e séria com a sua mãe. Lógico, não é para chegar "Oi mãe! Eu e o Dudu estamos fazendo sexo, o que você acha?" mas sim, conversar mesmo, só sobre o assunto. Se a sua mãe for do tipo que "não tem conversa", bom... Tenha seus pensamentos e seja bem resolvida, ok? Vamos lá, o primeiro Tira-Dúvidas de hoje!

Tira-Dúvidas
Pergunta pra B!

Pergunta: Tô vermelha em perguntar isso, mas preciso saber. Hoje meu ficante puxou meu cabelo bem forte quando a gente tava dando uns amassos. Nunca isso tinha acontecido, tamabém não perguntei nada a ele, mas você sabe me dizer porque ele fez isso? Só pra me machucar, ou que?! Minhas amigas me responderam inúmeras coisas, inclusive que ele gosta de sexo selvagem. Espero a sua resposta! - Ass.: N.


 Você não precisa ter vergonha em perguntar nada, estamos aqui para isso! Bom, geralmente, quando um casal está dando uns amassos, surge uma dupla bastante conhecida e mal interpretada por todas as jovens: o desejo e o tesão. O desejo nada mais é do que um tipo de necessidade. E o resultado desse desejo é o conhecido tesão. Antes que você pense que isso é anormal, eu explico: é muito mais normal do que nós pensamos e todas nós sentimos isso um dia... E isso é culpa dos nossos hôrmonios: essas substâncias existem em nosso corpo e são "mensageiros químicos" que determinam onde e como nosso corpo vai se modificar e/ou crescer. Acontece com todo mundo e esses hormônios vem carregando uma série de novas experiências, como por exemplo, o libido. Mas, voltando ao assunto do puxão, ele pode ter feito isso num momento de puro ânimo (ou tesão, se preferir) e para se controlar ou demonstrar isso, ele fez isso. Isso não quer dizer que ele é um tarado por sexo selvagem, já aconteceu com todo mundo e vamos combinar que um puxãozinho de cabelo excita a beça! Agora, se você não gostou, diga isso a ele. Você não é obrigada a ser puxada por ele, saiba disso. Antes de tudo, pense em você!

 Foto tirada do Site O Globo - Não faço a mínima ideia de quem é!

Pergunta: O Beijo do meu namorado me excita pra caramba e quando ele me pega de jeito, fico mais ainda... Isso é normal? Ele me pega, beija, aperta, abraça, me faz arrepiar e coloca a mão na bunda (por fora, é claro!) e me deixa louca... É normal tudo isso? Ass.: A


 Muito mais do que você imagina. Como foi dito anteriormente, a nossa fase de adolescentes descobridores do mundo vem sendo acompanhada pela duplinha mágica: desejo-tesão. Se você diz que o beijo do seu namorado te excita (calorzinho entre as pernas, mas precisamente na preciosa, para quem não sabe), isso é bom: significa que a relação de vocês é tão ligada e intensa que um simples beijo acende o fogo em você! Sim, é normal você ficar louca também. Ninguém consciente vibra de tesão né? O tesão é egoísta e gosta de ser o único sentimento que o seu cérebro consegue processar na hora H. O que você tem que saber é que se isso avançar mais, você tem que se cuidar acima de tudo! Do resto, cabe a você fazer suas escolhas e assim, aproveitar o seu namoro!

Chace Crawfors e Leighton Meester, casal de Gossip Girl (seriado internacional)

Aguardem mais posts hoje, tô bem empolgada diferente de excitada! Eu escrevi algumas coisas na aula de hoje, quase que o professor pega meus papéis com os textos, mas eu enganei ele, no final. Beijos nos corações, TAKE CARE ALWAYS! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário