6 de mai. de 2010

Conhecendo o "What's About?"

O objetivo do blog é falar sobre exatamente tudo. Assinada de maneira anônima sem nenhuma finalidade, a blogueira procura perguntas na internet, ou até mesmo com as colegas e simplesmente, fala sobre tudo. Ok, acabou a formalidade. Foi uma boa maneira de iniciar né? Ah, bom, eu não vou revelar a minha identidade mesmo. É que eu não tenho o que fazer e vou falar certas coisas que podem ser usadas contra a minha pessoa ou não, e assim eu prefiro ficar desconhecida como a menina que fala asneira a verdade e tenta só deixar as coisas mais claras. Fiquem à vontade para enviar mensagens para o meu email, ficar procurando perguntas na internet é bem tenso. Sério, é cada pergunta que eu leio que eu fico pensando em responder ou não. De qualquer forma, eu acho legal ter um lugar para se ler sobre tudo. Principalmente, sexo. É verdade, não vão sair falando que eu sou depravada nem nada disso, mas gente, é um absurdo essas coisas que eu fico lendo. Tem gente que não conhece nem o próprio corpo, como pode querer conhecer outras coisas? Não, é sério. Ginecologistas (aquele médico que todas as meninas fogem, por razões infantis ou não) afirmam que é necessário se conhecer. Teste do espelhinho, quem já fez? É só abrir suas delicadas pernas, posicionar o espelho e ver o que você tem ali. Porque sério, escondida dentro da sua preciosa conchinha (lembrei da minha avó), existe coisas bem interessantes. Quero dizer, quando a menina se conhece, o horizonte muda totalmente. Outra coisa que eu simplesmente acho um absurdo: esse medo de ginecologista. Tudo bem, algumas meninas simplesmente fazem coisas escondidas com o namorado e não querem que a mãe descubra. Isso é desculpa esfarrapada, é só pedir para entrar sozinha (na maioria das vezes, funciona, a não ser que a sua mãe seja do FBI ou suspeite que você fez alguma coisa). Agora, aquelas que dizem que tem medo, mas tem medo de verdade, pelo amor dos Céus, medo de quê? Primeiro, se você é virgem, o médico geralmente só quer conversar. Às vezes ele faz até preventivo, mas não é nada que vai tirar a sua pureza! Nada justifica o fato de fugir do médico, como eu disse, é melhor se conhecer e evitar males do futuro. E outra coisa: médicas mulheres (ô redundância!) existem! Digo de verdade, meninas de 15 anos que ficam fazendo cena para não irem no ginecologista é simplesmente ridículo. Não me levem a mal, disse que só publicaria a verdade. Vai lá, pega um suco (nada de refrigerante, depois fica se lamuriando por causa das celulites) e respira. Ainda tem bastante coisa a se falar. E isso é só a apresentação... Bom, continuando a parte do se conhecer. Sim, evita MUITOS males, porque ao se conhecer você acaba conhecendo outros assuntos também: tipo aqueles mitos banais sobre sexo, ou então até os lugares onde você sente mais prazer. E pelo amor dos Céus de novo, não fica assustada lendo tudo isso. Vai dizer que você nunca teve vontade de conversar sobre isso? Uma coisa que eu acho engraçada... A maioria das meninas que eu converso são meio encucadas com esses lances, sabe? Assim, tem casos de meninas que ficaram uma vez com um menino, e sentiram um calor a mais nos países baixos e simplesmente se martirizam por causa disso... Sabe qual é o nome disso? Tesão amiga! E não sinta vergonha, porque eu e você sabemos que foi bom, aliás o cara que consegue fazer a mulher sentir isso numa primeira ficada decente deve ser bom mesmo. Ou só se essa primeira ficada foi forte demais (você me entendeu, com a palavra forte), sabem como é. Nada contra aquelas que liberam tudo de primeira (liberar tudo = mão na bunda, mão no peito, mão na preciosa) só que eu acho que quando você prende mais, tem muito mais chances de ficar com o cara por mais tempo, ou quem sabe, um lance mais sério? Claro que, se você decidiu que não quer lances sérios e que vai liberar tudo mesmo, você tem que saber que "A sua cabeça é o seu guia". E tome muito cuidado para onde ela vai te levar... Na cabeça dos meninos, mulher fácil é divertida, engraçada, madura e os etceteras da vida, mas mulher fácil JAMAIS vai ser a mulher de verdade, aquelas que eles vão querer apresentar à família. Mas, voltando ao foco do assunto inicial (perguntas feitas na internet e que eu cairei nas graças de responder), isso é realmente uma coisa que eu avalio ser bem interessante. Poxa, eu tive minhas dúvidas, tive de descobrir muita coisa sozinha e esse negócio de ter um blog onde eu posso expôr um pouco do que eu sei é meio que solidário. Então, quem quiser mandar perguntas, eu responderei com todo o carinho, independente das brincadeiras. E não só perguntas sobre sexo, foi só um exemplo! As perguntas podem ser sobre o que vocês quiserem, sobre os assuntos que vocês quiserem. Tá, fim de papo. Vamos falar um pouco de quem está por trás da Blogueira Online? Bom... Não vou falar o nome dela, não vou passar o twitter dela, nem nada disso. Não por vergonha, é por questão de privacidade mesmo. E sim, eu sonho grande e espero que esse blog seja muito visitado (dá pra ver, eu fico falando que nem retardada, sozinha!) ou pelo menos, visitado por boas almas. Sou uma menina diferente, que gosta de falar sobre sexo sim e não tem vergonha disso, gosto de postar vídeos e músicas empolgantes não-relacionados a sexo (nem tudo é sexo, meu bem! rs), mas independente de tudo, gosto de expôr opinião. E estou aberta a debates, críticas, sugestões... Claro que não sou um Serviço de Atendimento ao Leitor (SAL), muito menos uma guru do conhecimento, só gosto de me divertir e juntei internet + assuntos quentes + cumplicidade e misturei... sabem qual foi o resultado disso tudo? O lindo tira-dúvidas What's About?


Beijocas e se cuidem!
B. :*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para você não achar que esta falando sozinha, ou que ninguém esta lendo o que você esta escrevendo, resolvi comentar para dar um apoio moral. É claro que as visitas vão te mostrar que as pessoas estão lendo ou não o seu blog, mas nada como um comentário para aumentar a auto estima e não se sentir sozinha. Acho que você já entendeu qual é a minha intenção. HAHAHA'
    Então é isso.. já coloquei o seu blog nos meus favoritos. Rs. Beijos :*

    ResponderExcluir